quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Moradores dos Bairros Pires da Luz e Santa Rosa estão sorrindo melhor

Unidade Pires da LuzConsultório OdontológicoUsuária Pires da Luz Andréa

Começou a funcionar o consultório odontológico da Unidade Pires da Luz
Os moradores dos bairros Pires da Luz e Santa Rosa já podem contar com o atendimento próximo de suas casas para ter uma saúde bucal de qualidade! A Prefeitura de Ubá, através da Secretaria Municipal da Saúde, instalou mais um Consultório Odontológico na Unidade de Saúde do Bairro Pires da Luz.
Implantado em Julho de 2014, com equipamentos de excelente qualidade, o consultório está à disposição da população dos dois bairros diariamente, com atendimento nos turnos da manhã e da tarde. Os horários são agendados previamente na Unidade, diariamente são atendidos uma média de 9 usuários no consultório e 2 vezes por semana a Dentista, Dra. Flávia Maria da Costa, realiza um trabalho externo nas escolas, Escola Municipal Dr. Tânus Feres de Andrade – Curumim II, no Bairro Antonina Coelho e Escola Municipal Padre Joãozinho no mesmo bairro.
A moradora do Bairro Pires da Luz, Andréa José Teófilo, residente há 10 anos no Bairro, disse estar muito feliz com o atendimento recebido na Unidade para os filhos de 9 e 7 anos “o consultório aqui é excelente! Muito bom! Não poderia ser melhor! Antes eu tinha que buscar atendimento em outros lugares, agora é aqui na porta de casa ficou muito melhor!”.

por Assessoria de Comunicação da PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doenças Não transmissíveis

doenças não transmissíveis (DNT) matar 40 milhões de pessoas a cada ano, o equivalente a 70% das mortes que ocorrem no mundo. ENT morrem ...