domingo, 12 de dezembro de 2010

Secretaria de Saúde capacita servidores

A Coordenação de Vigilância Epidemiológica e o Setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) em parceria com a Divisão de Treinamento e Desenvolvimento dá continuidade à Política de Recursos Humanos iniciaram no dia 08 de novembro a 1ª turma para "Capacitação em Sala de Vacinas e Rede de Frio" para os Enfermeiros não capacitados e Técnicos de Enfermagem das Unidades de Atenção Primária à Saúde e Estratégia Saúde da Família (UAPS/ESF) do município. A última turma será finalizada nesta sexta-feira, 10 de dezembro.

A capacitação é ministrada por Enfermeiros (co-monitores) capacitados no ano anterior pela Gerência Regional de Saúde (GRS) e SMS, e pela Enfermeira Jane Maciel Cusati da Cruz Reis - Encarregada do Setor de Imunização (capacitada como monitora do Estado).

Em 2010 a capacitação é direcionada para os Enfermeiros ainda não capacitados e mais de 60 Técnicos de Enfermagem do município de Ubá, divididos em 05 (cinco) turmas, no horário de 07:30 às 11:30 h e de 13:00 às 17:00 horas.

Capacitação Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doenças Não transmissíveis

doenças não transmissíveis (DNT) matar 40 milhões de pessoas a cada ano, o equivalente a 70% das mortes que ocorrem no mundo. ENT morrem ...